terça-feira, 7 de junho de 2011

"A promessa" - Grupo El Shamah

"Eu nunca disse que daria prata e ouro
Ou que não seria tão difícil fogo enfrentar
Mas Eu disse que nunca te deixaria só
E Eu disse: O mundo não é o teu lar!

Eu nunca disse que não haveria solidão
Ou que o medo não seria um inimigo a mais
Mas Eu disse: Ao Teu lado vou estar!
E Eu disse: Te ajudarei a lutar!

Essa é a promessa e Eu irei cumprir
Minha graça é o bastante e tudo vai suprir
O meu amor eterno irá te sustentar
Eis a promessa, eis a promessa que fiz a ti

Não disse que os amigos não iriam te deixar
E que todas as pessoas iriam te aceitar
Pois assim como Eu fui, irão te desprezar
Meus caminhos poucos vão alcançar

Não disse que a dor da morte tu não irás provar
Nem disse que seria fácil o rio atravessar
Mas Eu disse que estaria pronto a te resgatar
E toda lágrima Eu mesmo vou enxugar

Porque fiz uma promessa de preparar lugar
Em breve Eu irei voltar e como Sou, serás
Irás cantar com anjos e os santos lá nos céus
Eis a promesa, eis a promessa que fiz a ti

Então permaneças crendo e não olhe para trás
Em meio as densas trevas tua luz irá brilhar
Pois nada nesse mundo irá nos separar
Eis a promessa, eis a promessa que fiz a ti"


Crendo nessa promessa um maravilhoso dia pra vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário